Os decks são áreas como varandas, integrados em uma piscina, em um quintal feito em madeira ou mesmo em cimento com pedras decorativas, como São Tomé, pedras portuguesas, e para estes mesmo decks são utilizadas mesas e cadeiras em madeiras confortáveis, assim como de plásticos, vidros, palhas fortes ou de alumínio. 

Imagem de Amostra do You Tube

Outro item importante que deve ser ressaltado é a durabilidade destas mesas e cadeiras pelos fatos citados acima. As mesas podem ser redondos, quadradas, em formas de pentágono entre outros, possuindo ou não um furo ao meio para aderir a um belo guarda-sol. As cadeiras para decks devem ser confortáveis ao mesmo tempo em que devem ser práticas.

Durabilidade

A durabilidade de mesas e cadeiras deck que no caso é a madeira, precisam de uma atenção maior e os cuidados precisam ser frequentemente, pois por ser feitos de um material como madeira, é preciso cuidar e evitar que molhe muito, ou bata muito sol, pois isso tudo prejudica a durabilidade das mesas e cadeiras deck, mais fora isso, são bem modernas e sofisticadas, dão muita elegância e luxo para qualquer cômodo de uma casa.

Mesas e Cadeiras para Deck

Mesas e Cadeiras para Deck

Combinação de Cores

As mesas e as cadeiras não precisam estar com a mesma cor do deck, porem é preciso que haja harmonia entre as cores, e que não falte nada entre si, e que destaque ambos os dois, pois são muito lindos e luxuosos, dando conforto e charme, então na hora de escolher mesas e cadeiras para decks é preciso muita atenção e procurar pesquisar e testar as cores desejadas.

Mesas e Cadeiras para Deck

Mesas e Cadeiras para Deck

O importante nestas mesas e cadeias para decks é a que precisam obter uma secagem rápida, pois normalmente os decks ficam em áreas abertas, a exposição de sol e chuva.

Abaixo vejam fotos de Mesas e Cadeiras para Deck: