O quarto do casal é o quarto mais romântico e pode ser o mais confortável da casa. Porém a modernidade anda invadindo diversos cômodos de residências e o quarto dos pombinhos não poderia ficar de fora dessa modernidade.

Imagem de Amostra do You Tube

Influência oriental

As camas box ainda são as mais utilizadas no século XXI, elas são altas e algumas tem até um baú acoplado a sua base. Porém uma onda decorativa vindo do oriente tem invadido a cabeça de alguns designers que resolveram a adotar. A cama baixa, muito popular em países orientais, nesses países o ambiente simples é o luxo, os colchões em camas baixas podem quase tocar o chão.
Os designers apostam nessas camas com temáticas bem elaboradas dos quartos. A iluminação ganha um destaque grande, lustres e abajures voltam a tona ganhando um espaço em destaque.

Camas de Casal Baixas Modernas

Camas de Casal Baixas Modernas

Para um ambiente rústicos os paletes são um dos objetos mais usados para construir as bases das camas baixas. Para fazer basta organizar os paletes e se necessário prega-los uns aos outros formando a base da cama.

Preços

Os preços podem variar muito de acordo com o modelo de base escolhido, a opção com paletes é a mais em conta, pois pode ser feita pelos próprios donos da residência se tiverem certa habilidade em construir coisas.Eles podem ser tingidos em tons mais vibrantes, causando assim uma leve lembrança ao color block.

Camas de Casal Baixas Modernas

Camas de Casal Baixas Modernas

Existem também bases de camas modernas que geralmente tem grande influencia em sua modelagem por figuras geométricas. Algumas camas parecem flutuar no espaço graça a seu designer futurista.

Vejam abaixo algumas fotos de Camas de Casal Baixas Modernas: