As fronhas de travesseiros são muito usadas na hora de protegê-lo da poeira e sujeira, elas podem ser compradas em lojas ou feitas em casa, isso depende muito de cada um.

Imagem de Amostra do You Tube

Para fazer essa fronha em casa basta ter um pedaço de tecido de sua preferência, linha e uma máquina de costuras. É possível costurar na mão, mas o tempo é bem maior e dará um pouco mais de trabalho.

Fronhas Pintadas a Mão

Modelos lindíssimos de fronhas podem ser colocadas no travesseiro e para quem adora novidades e trabalho artesanais as fronhas podem ser pintadas a mão, essas são belíssimas e além de proteger o travesseiro ainda decora o quarto.

Como Fazer Fronhas para Travesseiros

Como Fazer Fronhas para Travesseiros

As fronhas podem ser pintadas de diversas formas, os desenhos são os mais variados possíveis e podem ser colocados tanto no quarto das crianças como no quarto do casal. Para encontrar os melhores desenhos procure em lojas que são especializadas ou diretamente com pessoas que façam esse tipo de trabalho em casa.

Fronhas Bordadas

As fronhas bordadas são muito usadas principalmente por aquelas pessoas que adoram deixar os quarto sempre muito bem arrumados. Esse tipo de fronha pode ser encontrado em lojas que são especializadas e os valores variam, há também pessoas que fazem esses bordados em casa.

Como Fazer Fronhas para Travesseiros

Como Fazer Fronhas para Travesseiros

Os bordados podem ser feitos a mão ou a máquina, isso depende apenas de cada pessoa e do que ela espera da decoração. Na verdade qualquer um desses modelos são delicados e muito bonitos.

Abaixo estão algumas fotos de Como Fazer Fronhas para Travesseiros: